Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::sobre os equips de mage

3 participantes

Ir para baixo

vota ai , bom ou ruim eu kero sabe porra , hahahahah

..::sobre os equips de mage Vote_lcap17%..::sobre os equips de mage Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
..::sobre os equips de mage Vote_lcap0%..::sobre os equips de mage Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
..::sobre os equips de mage Vote_lcap0%..::sobre os equips de mage Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
..::sobre os equips de mage Vote_lcap17%..::sobre os equips de mage Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
..::sobre os equips de mage Vote_lcap66%..::sobre os equips de mage Vote_rcap 66% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 6
 
 

..::sobre os equips de mage Empty ..::sobre os equips de mage

Mensagem  teucuburro Ter 03 Jun 2008, 22:02

ja jogo de mage a mto tempo , mesmo assim , ainda sei pouko sobre essa classe , hahahah
é uma das classes mais flexiveis do jogo , sendo frost fire ou arcane , vc consegue um dos melhores DPS`s do jogo,

vou postar um guia de referencia dos equipamentos de mage fire e frost , ai os mages da guild podem te uma ideia de como andaum seus equipamentos,

..::MAGE FIRE http://www.maxdps.com/mage/fire.php

..::MAGE FROST http://www.maxdps.com/mage/frost.php

se vcs repararem , os equips de mage frost tem mais spell critical strike rating,pois o dano do frostbolt é menor do q o do fireball , por isso mage frost tem q dar mto critico pra poder se igualar ao mage fire , ja joguei com varias arvores de talento , haha gastei mto gold com respec , e assim , ja tive o set frozen shadow, e o meu DPS era bom , mas o mage fire da um dano mto melhor , mage fire precisa de spell dmg + spell hit ratting, mage frost precisa de spell dmg + spell crit strike rating + spell hit rating , apesar de ser menos q o mage fire ,
mage fire precisa de 165 pontos de spell hit rating pra diminuir a chance do mob resistir aos ataques , isso sem contar que deve ter todos os pontos em elemental precision , o mage frost deve ter os mesmos pontos em elemental precision , mas precisa de mais ou menos 90 pontos de spell hit(encontrei isso num site) , nao sou contra jogar de mage com arvore de arcane fire , arcane frost ou full arcane , mas é o seguinte , no começo vc até consegue passar um mage fire ou frost , mas qdo seus spells estao em CD vc fika dando um DPS mto baixo , podem até dizer q to errado , mas tbm ja fui arcane e essa foi a conclusao que xeguei,

Vou postar 3 players da guild pra fazer uma comparaçao ,

..::TEUCUBURRO : MAGE FIRE
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Gurubashi&n=Teucuburro

..::NÍ : MAGE FROST
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Gurubashi&n=N%C3%AD

..::SERSSIAN : MAGE ARCANE/FIRE
http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Gurubashi&n=Serssian [url]


se eu falei besteira por favor me corrijaaauummm , heheheh
pois algumas coisas encontrei em sites , e sao coisas com as quais eu concordo , por isso postei aki.


o site WWW.MAXDPS.COM , é uma referencia mto boua a respeito de equipamentos , se vcs repararem as gemas usadas no site sao sempre a veiled noble topaz, mas ela só é usada até atingir o cap de spellhit rating , depois disso vc tem q ver o seu critico e o bonus dmg .

um abraço a todos,
teucuburro
teucuburro

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..::sobre os equips de mage Empty Re: ..::sobre os equips de mage

Mensagem  Soul-edge Qua 04 Jun 2008, 09:12

Olha só que legal esse post ai sobre mages. Mas olha quanto ao Spell hiting, fire e frost mage se usarem aquele ponto de talento em frost que serve para os dois, precisa de exatos 164 spell hiting, já é o suficiente para atingir os 99% (é o limite do jogo) de chance de não resitir os spell contra boss, e mobs até lvl 73 elite. Sem o ponto de talento, é igual warlock destruction, 204 spell hit rating. O max dps ajuda sim a direcionar os melhores equips para mages, mas se for pensar bem em DPS puro, não existe muito segredo nos equips. Deve-se pensar nesta seguinte ordem no caso de qualquer caster pve:
- Atingir primeiro o cap de spell hiting da classe;
- Ter o máximo de damage;
- Depois que conseguir os dois ai, ai pensa em critical e spell haste.

Concordo que frost mage precisa e depende mais de critical, assim como druid e shamy (com build de caster), mas muitas vezes o caster não tem muito (igual minha mage, 30% para o frost bolt, contando talentos + buffs), dá um dps bom, e tem sorte com os criticals.
O equilíbrio de gear só vai acontecer no seu aproveitamente máximo no TBC, com gear de Hyjal, BT e Sunwell. Coisas que tem spell hiting, dmg, critical e spell haste tudo na mesma gear. Caso não tenhamos acesso a esses tipos de itens, o jeito é ,talvez, ir se virando com itens craftados, itens de badges, heroics, kara, za. Mas o básico eu digo, é spell hiting no cap, depois damage como nas antigas. O restante, só com progressão no pve.

Soul-edge

Número de Mensagens : 36
Idade : 41
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..::sobre os equips de mage Empty Re: ..::sobre os equips de mage

Mensagem  Krôst Qui 26 Jun 2008, 21:37

Laughing
Krôst
Krôst

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : São Luís - MA
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..::sobre os equips de mage Empty Re: ..::sobre os equips de mage

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos