Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..: SOBRE GKICK :..

+3
Krôst
teucuburro
Salles
7 participantes

Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Salles Sex 27 Jun 2008, 20:05

Meus amigos,

Bom alguns de vcs devem estar se perguntando onde foi parar aquela tolerancia que havia entre nos Officers, bom a tolerancia ainda existe, porem tdo tem limite....

Hoje um dos membro da guild foi kickado por MÁ conduta, bom assim "EU", digo eu, por que eh uma denominação dada por mim, foi kickado da guild.

Pois bem quando os player precisam de algo da guild em, pelo menos, 75% dos casos a guild ta UP pra ajudar, então acho que esta faltando um certo bom censo entre alguns de nossos players....

Bom, vou direto ao ponto.... Nego foi, e vai ser kickado apartir de agora quando se negar a participar de eventos da guild, salve suas excessões, porem, quando o player pedir dispensa pq ta tarde ou pq "Diz" que não pode, e vai fazer alguma outra coisa com outros Players e/ou Guild isso eh uma tremenda falta de respeito que na minha opinião eh passiva de GKICK automatico, mas essa eh minha opinião e as vezes eu sei que sou um pouco caxias....

Outro ponto que eu levanto aqui eh o comprometimento de players na guild, ontem durante GL eu fui grosso e talvez mau educado, mas as vezes algumas pessoas necessitam de tais medidas....

Digo isso pq durante a luta alguns players não sabia o que fazer, isso nunca foi problema ate o momento....

Bom a luta foi explicada e tdo começou bem, ate ocorrerem algumas brincadeiras, nego num fica quieto no voice, nego faz as coisas de qualquer forma, tomamos 3 WIPES pq nego agro o Maugar na hora errada e no lugar errado.... Ontem falei e to aqui pra confirmar, "EU NÃO VOU TOLERAR, NEM LEVAR PLAYER EM RAID 25MAN QUE NÃO TENHA LIDO E ASSISTIDO VIDEOS SOBRE OS BOSSES", esse minha regra não tem excessão.... Não sou o expert no jogo conheço muito poko ainda, mas sei que se quisermos algo temos que estudar, e isso temque ser feito por tdos....

Bom o que acontece eh que estamos nos atrasando nos eventos da guild por ter que equipar os player que nela se encontram, não que seja ruim, eu me divirto muito fazendo Heroic e tals, mas tdo tem limite.

Estamos tentando fazer uma guild que evoluia a algum tempo, e sempre que chegamos ao ponto que estamos tdo desando.... Desanda na maioria das vezes pq somos "Amigos", bom sobre amizade cada um entende como quer....

Outro ponto a ser destacado eh sobre os INVITES, ja foi falado umas 50 vezes que os invites estão fechados, salve para TANK e HEALER, então pode ser o papa, seu pai, mas não peça para whispar um officer IN GAME que não vai ser invitado, e tdo invite tem que ter um APPLY isso serve pra tdos, sejam as classes que estão fechadas, sejam as classes que estão abertas....

Bom apartir de hj eu vou ser o kra chato da guild, se alguem tem algo contra me fale, sou caxias, mas estou aberto a conversações...^^

Alguns Players tem que entender que eles precisam mais da Guild do que a Guild deles, e isso tem que ser respeitado.....

Bom meus amigos acho que era isso.... Bom jogo pra tdos e Abraços....[b]
Salles
Salles

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Cáceres/MT
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty dae bibas

Mensagem  teucuburro Sex 27 Jun 2008, 20:18

concordo com vc, to de saco xeio de nego dando azia e pedindo pra explika , as taticas estao la para serem lidas , nao leu , se fodeu, da replace no cara, pergunta kem leu , nao importa se ta abacate , se leu e ta informado tem prioridade, nao interessa se o cara é full t6 ou se ta karazan meia boca , a prioridade vai ser sempre de quem ta informado sobre a luta , sales falow a coisa certa , mtos q estao aki precisaum mais da guild do q a guild deles , outro ponto é a historia do nego passa o dia todo em BG e a noite o cara nao loga ou fika saindo e entrando mesmo podendo loga , só pra nao se compromete com raid e em sabe faze arena ou bg com o povo da guild , por mim a gente nao precisa desse tipo de player

ontem a gente levo mto wipe retardado por causa de brincadeira , nao gostei nada dakilo
teucuburro
teucuburro

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Krôst Sex 27 Jun 2008, 20:21

Compreendido.
Krôst
Krôst

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : São Luís - MA
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Shinobi Sáb 28 Jun 2008, 09:21

Certas coisas ate sao toleraveis, mas neguin dar wipe na galera em 25 man por causa de brincadeira eh fod@ msm... Ta certo que é um jogo, eh uma brincadeira, mas o dinheiro que pagamos pra jogar eh coisa séria. E tem mais uma coisa que eu acho que ninguem esta verificando que é os potis e flask que deveria ser obrigado a usar na horas das raids. Isso esta nas regras e deveria ser seguido, pois pelo contrario atrapalha demais o andamento da raid.

Shinobi

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Fussu Seg 30 Jun 2008, 14:02

não acredito q deva haver tamanha intolerancia...
Ler e assistir as batalhas é fácil pra gente que trabalha em frente ao computador e não tem o que fazer de tarde... Acredito que até uma breve explicação tenha que ser dada. Mesmo porque existem pessoas na nossa guild que entendem bem pouco o ingles...
Eu acho q algumas coisas vão ter q ser explicadas, como sequencia de morte e o papel de cada um, pq não repassar a tática em boss como gruul, por exemplo? Eu já estive em outras guildas grandes e eles faziam isso sempre, dia apos dia...
Depois de algum tempo vira conhecimento de todos, e ai não vamos nos preocupar com elas mais... Com as instances que vamos fazer futuramente, vai ser a mesma coisa...
Se ir para a raid passar a ser tormento pra uma parte da guilda, a New Level acaba, o que não acredito que seja o objetivo...
Pq será que tem gente que prefere ir pra arena ou pvp do que ir pra raid? é pra refletir né?
Quanto a wipar, pessoal, vamos wipar, e muito, e não podemos fazer disso um fantasma que vai impedir nosso progresso... porque senão não vamos pra SSC e TK, porque alguns não tem gear e vão wipar quem tem... e os que não tem gear não vão querer ir também porque vão ficar com medo de levar comida de rabo... e ai vamos começar a pugar o que não precisa, e também vai ser criada "panelinhas" e ai, New Level vira old e cada um vai pro seu lado... Novamente, não acredito que esse seja o objetivo...

Fussu

Número de Mensagens : 33
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Salles Seg 30 Jun 2008, 14:30

Caro Fussu, não disse que estou intolerante, so estou cansado de chegar na hora da RAID e ter que puxar cara que num tem o minimo interesse, explicar ordem de kill
e tirara algumas duvidas durante a RAID eh vAlido e essencia, o que digo eh que as vezes perdemos muito tempo pq temos que explicar o boss varias vezes durante a RAID, nego num cala a boca nem quando GM ta falando quanto mais quando um player pede a atenção, as vezes falta eh respeito, nego num respeita e fica de brincadeira no chat e no voice, outra coisa a negada não so podia, mas tem que se informar antes, sobre o ingles, cara eu so ums dos mais leigos no assunto, e mesmo assim eu me viro tem o google, varias ferramentas de tradução, não são as melhortes, mas pelo menos uma noção o kra ja tem, o resto ele conversando vai dsaber como fazer, fora as imagens e videos que existem, ta faltando interesse mesmo.....
Sobre wipar por player estar sem equipe eu num me importo com isso, so num tolero mais nego chega em RAID mau equipado e nem Flask/Concumable ele levar, esse tipo de player eu não vou mais aceitar, se o kra num ta equipado estamos correndo atras para que ele se equipe, agora o minimo que le pode fazer eh pelo menos comprar itens que melhorem seu desempenho durante a RAID, não acha?????
Bom, acho que isso deixa um pouco mais claro o que eu disse......
Salles
Salles

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Cáceres/MT
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  kissyoga Ter 01 Jul 2008, 11:38

acho q estaum tds certos, uma vez alguem me perguntou:
"como é que faz esse boss?"
dai eu expliquei ... passada a semana, ou seja reset, o mesmo individuo me vira , no MESMO BOSS!! e pergunta:
"como é mesmo que faz esse boss?"
mais uma vez eu expliquei, veja bem, vcs sabem q qdo a frase começa assim é pq eu ja to puto, eu acho q algusn deveriam prestar mais atenção nas coisas pq eu naum sou obrigado a explicar o que um rogue, um druid, um lock, um hunter, ...... caraca eu SOU HEALER!!!!!!!!!!!!! pq eu tenho q saber , e alias eu sei, o que vc tem q fazer (voce= sua classe), puxa vida, corre atras do video , num sabe , num viu o viddddeo, tava fudendo, trepando, cagando, trampando ou trabalhando, estudando, tudo bem eu explico, mas cara , num me faz de palhaço e explicar td de novo toda hora q vamos fazer o MESMO BOSS!!!!!!!!!!!!!!!!
Ufa! mals pelo estresse, mas é complicado, eu me dedico á minha familia, meu trabalho, e vcs , meus amigos, q saum os unicos q tenho, sou um cara muito na minha, naum confio nas pessoas fora do jogo. engraçado isso. mas confio mas em vcs do q nas pessoas q conheço de verdade, naum sei se te conhecendo vou continuar confiando... IHsiAUHSiuHASIS sacanagem. Mas poderiamos prestar mais atençõa nas coisas.. poderiamos nos envolver mais com os compromissos da guilda.... falando nisso.. ontem eu estava na rua voltando do trabalho e liguei para o Serssian, ele mora aqui no rio de janeiro tb, e pedi q ele avisasse a tds q eu estaria atrasado.... e disse ainda que se estivessem tds prontos no horario marcado q fossem indo e montando a raid para qdo eu chegasse ja estaria sendo sumonado. bom , opa bom tb naum é nada bom no inicio da frase... IhsiAUHSa, qdo eu cheguei em casa minha muie estava chorando, problemas com as "amigas", por isso q eu digo :
"confio mais em vcs daqui do que os caras de ca"
continuando, fui conforta-la e acabei logando meio tarde, qdo eu olho.. KD A RAID???? e assim me respondem:
"estavamos esperando vc logar.." acho isso lindo, mas puxa vida me esperem prontos, tenho vida alem do wow, tenho familia e filhos, e ainda trabalho pra arrumar uma vez q perdi uma das academias e ainda num consegui recuperar.. mas naum.. estavam esperando o "cara" logar... eu acho legal essa consideração gosto pra caraio, me sinto uma pessoa taum importante e querida, mas as vezes isso atrapalha, exemplo:
" fulano vamos Grulls?" - perguntei para varios da guilda ontem- " puxa vida ta meio tarde num ta?" - me respondeu um deles- dai perguntou para outro - "vamos grulls meu amigo?"- " caramba num vai dar eu vou ter q sair pq acordo cedo, xi foi mals" - eu tambem acordo, alias acordo tds os dias as 5:30 da manha... sabe q horas fui dormir ontem, depois de karazhan.. eram 2:00.. acordei , ou naum , UIHsiauHISuhAISUHS as 6:00, qse atrasei a casa td, sabe pq? eu acordo a familia inteira se eu naum acordar TDS, TDS!! se atrasam,e pq eu fui dormir taum tarde? por consideração a vcs meus verdadeiros amigos.. q tenho e guardo no fundo do meu coração.... e pq tds naum podem ser assim??? pq senaum naum teriam TANKS, HUNTERS, ROGUES, ... iuHIUshaIUshisiaH, sacanaaaaaaaaaaaagem.
Enfim chega de encher o saco de vcs, eu gostaria q TODOS', eu digo TODOS!!!!!!!!!! reflitam sobre isso, pena q temos 97 players na guilda e somente alguns , e digo mais, esses alguns talvez ja façam o nós fazemos... queria q os q naum fazem estivessem aqui para ler tb... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad , bom muitos abraços e beijos para tds voc~es prezados e queridos amigos

kissyoga

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Fussu Ter 01 Jul 2008, 17:05

Kissy foi profundo... a propósito, fiquei magoado de não ter ido pra karazhan ontem, me desprezou... Evil or Very Mad
Mas depois pensei bem e o sono veio bem a calhar... Sleep
Mas ai, eu até tento agitar todo mundo, e vejo que muitos fazem, principalmente salles, natyy, lyenara que eu lembro outros tb (Caveiraaaaa!!! lol! ) Queria jogar mais mesmo, mas não dá pra cobrar de todos a mesma atitude neh kissy... tem nego que quer soh fazer pvp, entrar em raid pra pegar loot soh, fazer soh o q interessa... foda, não dá pra cobrar... só cobra se tiver regra... e ai se tiver regra nego tem que se ajustar, ou sair... se conseguissemos manter 25 caras, certinhos, com tesão de fazer raid, uns a mais pra configurações de raid e talz... meu maior tesão é ver a guilda redondinha com todos os membros engajados em raid, que nem eu vejo as outras guildas brasileiras, fazendo BT e Hyjal...
To trabalhando no pvp agora pra comprar a arma e a offhand pra poder aumentar meu healing de maneira eficiente, mas nunca troco fazer raid e heroic... por mais q precise muito poko de kara e heroic, talvez pelos badges, e mais urgente do pvp...
E vai na certeza que tem muito cara bom se equipando e que são fiéis a guilda... não vão debandar na primeira oportunidade...

Fussu

Número de Mensagens : 33
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty sobre o kick

Mensagem  teucuburro Qui 03 Jul 2008, 01:42

cara , na real mesmo , sinceramente , vamo kika todo mundo q só fika em BG e arena , a gente nao precisa disso, é como o fussu disse , precisamos de 25 players e alguns replaces , nao precisamos de 99786987987532187429876587425 players como temos hj , claro q quase todos offline, bando de fdp , FDP mesmo , pq nao se registraum no forum cacete , por mim , o nego nao se registra é kick ,

sei la , to sendo radical , mas fodasse , se nao melhora isso aki mtos vaum acaba parado de joga wow

abrços
teucuburro
teucuburro

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Krôst Qui 03 Jul 2008, 03:33

A falta de dedicação é tão grande q nem fazem questão de se registrar no fórum, isso é altamente ridiculo, não estão dando a minima.
Krôst
Krôst

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : São Luís - MA
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Salles Qui 03 Jul 2008, 08:45

Ta ai majimboo, eu ainda num quiria ser tão radical, mas acho que isso eh a melhor maneira, nego que num se registrar no forum vai ser kickado.... nego tem que participar, tem quer ver o que ta rolando e tals...
Vo fala isso no Gchat e quero ver o que vai acontecer...
Salles
Salles

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Cáceres/MT
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Fussu Qui 03 Jul 2008, 10:39

lol! porra, não é pra tanto não moçada... não precisa ser radical não, como estava conversando com o TCB ontem... entrar no fórum vai ser consequencia do trabalho... com as regras que vão ser impostas quem não se adequar é kickado, aí sim... Agora, moçada, não pensem que em outra guilda vai ser diferente, seja ela brasileira ou gringa.. a não ser que seja uma guilda que é de enfeite... E o terrorismo com os "novatos" só vai afugentar os bons e aí que não vamos ver ninguem em raid mais mesmo...
A palavra é "INCENTIVO" e, como estávamos conversando ontem de madruga, hierarquia de liderança... é trial - member - CL - officers - GM... E essa liderança, que acredito que vai ser implementada, são cobranças positivas e no sentido de orientar... E como disse acima, quem não se adequar leva kick sim... como em uma empresa, se voce não se adequa as normas, é demitido... a vantagem disso é que aqui a unica obrigação é se divertir, e garanto que dessa maneira vamos fazer as instance legais, e aí nego vai até esquecer que pvp existe... vamos implementar os classe leaders pessoal... e ai vamos separar melhor o joio do trigo...

Fussu

Número de Mensagens : 33
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Epson Gomes Qui 03 Jul 2008, 10:49

Eu acho que tem que ter um maior respeito pela familia (New Level).

Se você se prova interessado em participar de uma raid por exemplo, tem que crescer tambem. Não é só logar e ir, tem que você* mesmo correr atrás de informações em sites como Wowwiki, para ver uma estrategia, discutir como vai ser tudo no forum antes que aconteça e tirar as duvidas. Fora que tem que entender que ninguem aqui é burro de carga pra carregar fulano. - A guilda quer crescer com você e NÃO para você. tem que correr atrás dos itens nescessarios como flaks para você e saber se organizar melhor. Tudo bem que é um jogo mas como você* (* = jogador) exige respeito da guilda, a guilda tambem exige respeito de você. Basketball

O pessoal se dedica que só para seguir em frente com a guilda, o minimo era membros dorminhocos acordarem tambem. Não registrar e USAR COM FREQUENCIA o forum é foda, aqui é onde é discutido tudo sobre as coisas, strategia, quem vai onde, quem come quem e etc.

Eu não sou mais da guilda, por motivos que expliquei pro Salles e o pessoal, "ah mas não é da guilda xiu, filho" até iria, mas não deixo de ter respeito pelos camaradas daqui. Pessoal mesmo sabe que não sou o melhor healer ou o druida mas fodão e que tenho varias dificuldades como expliquei pro Salles que não podia falar por ter me operado mas mesmo assim eu prestava atenção e me dedicava no pra sempre ta pronto pra ação.

Acho que o que falta em certos players é dedicação e só. Ninguem proibe PVP, mas se o pai (kioshiro), a ma (kynna) marcam hora, po, bora respeitar.
Epson Gomes
Epson Gomes

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Carpina - PE
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Fussu Qui 03 Jul 2008, 14:43

Epson Gomes escreveu:Eu acho que tem que ter um maior respeito pela familia (New Level).

Se você se prova interessado em participar de uma raid por exemplo, tem que crescer tambem. Não é só logar e ir, tem que você* mesmo correr atrás de informações em sites como Wowwiki, para ver uma estrategia, discutir como vai ser tudo no forum antes que aconteça e tirar as duvidas. Fora que tem que entender que ninguem aqui é burro de carga pra carregar fulano. - A guilda quer crescer com você e NÃO para você. tem que correr atrás dos itens nescessarios como flaks para você e saber se organizar melhor. Tudo bem que é um jogo mas como você* (* = jogador) exige respeito da guilda, a guilda tambem exige respeito de você. Basketball

O pessoal se dedica que só para seguir em frente com a guilda, o minimo era membros dorminhocos acordarem tambem. Não registrar e USAR COM FREQUENCIA o forum é foda, aqui é onde é discutido tudo sobre as coisas, strategia, quem vai onde, quem come quem e etc.

Eu não sou mais da guilda, por motivos que expliquei pro Salles e o pessoal, "ah mas não é da guilda xiu, filho" até iria, mas não deixo de ter respeito pelos camaradas daqui. Pessoal mesmo sabe que não sou o melhor healer ou o druida mas fodão e que tenho varias dificuldades como expliquei pro Salles que não podia falar por ter me operado mas mesmo assim eu prestava atenção e me dedicava no pra sempre ta pronto pra ação.

Acho que o que falta em certos players é dedicação e só. Ninguem proibe PVP, mas se o pai (kioshiro), a ma (kynna) marcam hora, po, bora respeitar.

quem come quem ? Shocked eu não to comendo ninguem scratch

mas falou bonito epson, ce não tá na guilda, mas já fez mais do q muitos q estão...
vou cantar pra vcs:
"Daqui pra frente, tudo vai ser diferente!!!"

Fussu

Número de Mensagens : 33
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..: SOBRE GKICK :.. Empty Re: ..: SOBRE GKICK :..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos