Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP no Wotlk Beta

Ir para baixo

PVP no Wotlk Beta Empty PVP no Wotlk Beta

Mensagem  Soul-edge Seg 08 Set 2008, 11:11

Então pessoal, a blizzard liberou para a gente copiar premade para um servidor só para pvp. Então é um char pronto, full sets de arena e honor no lvl 80, com bastante gold, trinkets e todas as gears possíveis para o char fazer pvp. A gear dele tem 766 resilience, 1680 shadow dmg., 16k de health e 14k de mana. O cap de resilience talvez seja mais ainda, porque isso só reduzia 18% os criticals e no TBC chegava a 25%.
Estou muito chateado com alguns resultados, eu estava esperançoso quanto a um maior balanceamento de classes com as habilidades novas, no entanto, isso não ocorreu. Vou fazer um breve relato de cada classe que duelei usando um troll shadow priest que eu copiei e sob esse ponto de vista, avaliando as skills das classes.

Shadow Priest X Druid healer:
- Luta demorada, mas equilibrada. No TBC era impossível ganhar, agora tem um pouco de chance para ganhar.
Placar de vitórias:
Shadow priest 3 X Druid healer 4
Resultado: LUTA EQUILIBRADA.
Comentário Final: Antes era mais difícil de ganhar, agora estão mais equilibradas as lutas.

Shadow Priest X Druid pancada:
- Mas equilibrada. Está praticamente a mesma coisa que TBC.
Placar de vitórias:
Shadow priest 4 X Druid pancada 2
Resultado: LUTA EQUILIBRADA
Comentário Final: Eu penso que druid caster é melhor que o pancada em pvp.

Shadow Priest X Druid caster:
- Mas equilibrada. Está praticamente a mesma coisa que TBC. Parece que está dando mais dano, e quando me matou, matou rápido.
Placar de vitórias:
Shadow priest 4 X Druid caster 4
Resultado: LUTA EQUILIBRADA
Comentário Final: Se você não quer ficar lutando correndo e se curando feito uma puta para matar aos poucos o adversário, essa spec é mais apropriável.

Shadow Priest X Hunter:
- Está praticamente a mesma coisa que TBC. Dependendo da habilidade do hunter ele consegue me matar rápido, e às vezes eu mato ele rápido. Em todos os duelos o dois sobravam com pouca life.
Placar de vitórias:
Shadow priest 4 X Hunter 3
Resultado: LUTA EQUILIBRADA
Comentário Final: Em arena hunter provavelmente com um bom healer vai se dar bem porque o dano está mais alto.


Shadow Priest X Death Knigh Frost:
- Frost não combina muito com pvp, as lutas são fáceis de se dominar.
Placar de vitórias:
Shadow priest 6 X Death Kinght Frost 0
Resultado: SHADOW PRIEST GANHA (por enquanto)
Comentário Final: Provavelmente frost vai ser mais para tankar.

Shadow Priest X Death Knigh Unholy:
- Esta sepc sim, o pessoal pegou o jeito e para pvp parece ser melhor que blood.
Placar de vitórias:
Shadow priest 2 X Death Kinght Unholy 5 (três vezes contra cada spec)
Resultado: Death Knight leva vantagem
Comentário Final: Eles aumentaram o dano e shadow priest não tem muita chance contra eles.

Shadow Priest X Death Knigh Blood:
- Penso que com o DK pra PVP essa spec serve tabme'm mas Unholy é melhor. A luta foi mais equilibrada e eu quase morri todas as lutas, mas consegui ganhar no final.
Placar de vitórias:
Shadow priest 4 X Death Kinght Blood 3
Resultado: EQUILIBRADA
Comentário Final: Classifiquei como equilibrada porque penso que como é uma classe nova, se o pessoal pegar a prática, eles irão ganhar algumas vezes, apesar de eu ter ganhado todas por enquanto.

Shadow Priest X Warrior ARMS:
- Então, Arms não é para PVP, ganhei facilmente, porém uma luta não tão rápida.
Placar de vitórias:
Shadow priest 4 X Warrior ARMS 0
Resultado: SHADOW PRIEST GANHA
Comentário: Como o server é teste, falei que spriest ganha até porque penso que ninguém iria querer lutar com warrior arms em pvp.

Shadow Priest X Warrior FURY:
- Finalmente blizzard viu que shadow priest estava muito apelão contra warrior no pvp. Agora as lutas estão agora equilibradas, e teve luta que o warrior simplesmente me matou em poucos segundos.
Placar de vitórias:
Shadow priest 4 X Warrior FURY 2
Resultado: EQUILIBRADA.
Comentário Final: Agora depende da skill, warrior tem chance para matar shadow priest, coisa que antes era quase impossível.

Shadow Priest X Warlock(todas as builds):
- inverteu a situação, agora lock tem dificuldades para ganhar de priest, e priest shadow controla mais o jogo.
Shadow priest 8 X Warlock 4
Resultado: EQUILIBRADA.
Comentário Final: Depende da skill, tanto uma como a outra tem chance de matar a outra classe, porém, lock mata muito mais rápido porque tem mais dano em menos tempo.

Shadow Priest X Priest Discipline:
- Mesma coisa que estava no TBC, quem acaba com a mana antes, ganha, porém discipline ainda leva vantagem sobre shadow priest.
Placar de vitórias:
Shadow priest 1 X Discipline 4
Resultado: EQUILIBRADA.
Comentário Final: Depende muito da skill para ganhar de discipline priest, na verdade a luta é muito chata, e priest fica se curando e correndo igual a puta do druid healer.

Shadow Priest X Shaman PANCADA:
- Mesma coisa que estava no TBC, depende da skill, as vezes eles me matam em poucos segundos (usando two hand é claro) e eu consegui ganhar também, mas sem muita vantagem.
Placar de vitórias:
Shadow priest 7 X Shaman PANCADA 3
Resultado: EQUILIBRADA.
Comentário Final: Depende muito da skill as lutas estão equilibradas.

Shadow Priest X Shaman CASTER:
- Mesma coisa que estava no TBC, depende da skill, destruir os totens, e partir pra cima.
Placar de vitórias:
Shadow priest 6 X Shaman CASTER 4
Resultado: EQUILIBRADA.
Comentário Final: Depende muito da skill as lutas estão equilibradas, porém, quando ele conseguiu matar foi com vantagem.

Shadow Priest X Shaman HEALER:
- Outra puta igual druid e discipline priest. Para piorar com os totens a luta demora mais ainda pqp.
Shadow priest 7 X Shaman Healer 4
Resultado: EQUILIBRADA.
Comentário Final: Depende muito da skill mas lutas estão equilibradas.

Shadow Priest X Pally RETRIBUTION:
- Luta está mais equilibrada, agora peguei o jeito de matar paladim, não acho mais ele tão apelão.
Shadow priest 13 X Pally RETRIBUTION 5
Resultado: EQUILIBRADA.
Comentário Final: Usando os CD no tempo certo, pally foi pro chute.

Shadow Priest X Pally RETRIBUTION/HOLY:
- Luta está mais equilibrada, agora peguei o jeito de matar paladim, não acho mais ele tão apelão.
Shadow priest 2 X Pally RETRIBUTION/HOLY 4
Resultado: EQUILIBRADA.
Comentário Final: é dificil ganhar, mas tem chance. O problema é que a mana dele é infinita, e o duelo vai acabar quando a mana do priest acabar.. e ele vai estar full mana e health ahhaha que foda =/

Shadow Priest X Rogue ASSASSINATION:
- Rogue nessa scpe, dizem que agora é pvp. Se eu usar o dispersion na hora certa do multilate, eu consigo matar rogue. Se eu errar, ele me mata em 3 segundos.
Shadow priest 7 X Rogue 8
Resultado: Dá para se dizer que está equilibrada, mas rogue ainda leva vantagem ele pode me matar muito rápido.
Comentário Final: Com algusn ajustes em shadow priest, o duelo ficou mais consistente.

Shadow Priest X Rogue SUB e COMBATE:
- Sub ainda vai no pvp, mas eu consigo ganhar todas. Combate não presta para pvp.
Shadow priest 10 X Rogue 0
Resultado: Shadow priest ganha.
Comentário Final: O esquema do CC de rogue para duelos e arenas, não tem tanta importância, agora o que importa é sobrevivencia, se curar, dar danos altos.

Shadow Priest X Mage FROST:
- Com esses ultimos ajustes em shadow, já copnsegui matar mage frost sem perder nada de life hahahaha. Porém por outro lado, ele tb já fez o mesmo comigo.
Shadow priest 10 X Mage FROST 8
Resultado: Equilibrada.
Comentário Final: Depende da skil na verdade, mas mage ainda leva vantagem.

Shadow Priest X Mage FIRE:
- Não presta para pvp, mas a luta é legal.
Shadow priest 8 X Mage FIRE 2
Resultado: Equilibrada.
Comentário Final: É melhor ir frost.

Shadow Priest X Mage ARCANE:
- A luta é legal, e mage tem potencial para matar priest tranquilamente nessa spec.
Shadow priest 6 X Mage FIRE 6
Resultado: Equilibrada.
Comentário Final: Serve para pvp coisa que antes não servia ahha.

Resumo dos duelos com Shadow Priest em geral:

Prós específicos de Shadow Priest:
- Dispersion quebra um galho as vezes e faz você durar um pouco mais na batalha;
- Mind flay está dando mais dano e agora dá criticals;
- O fear está melhor um pouco, se quebrar tem o horror que garente 4 segundos pelo menos;
- Saindo do shadow form, você se cura praticamente igual um Discipline/Holy Priest;

Contras específicos de Shadow Priest:
- Após você usar o dispersion, você fica muito vulnerável. Ele dura pouco tempo e você não pode castar.
- Mind flay pode dar mais dano, mas continua sendo pouco. Os chars no pvp com aqueles sets, tinham entre 16k a 21 k de health e o mind flay tira 940 normal, que diferença faz? O mind flay agora aumenta o critical bonus em 100% com shadow power, mas do mesmo jeito priest não vence batalhas com criticals apenas com skill.
- Sair e se curar em batalha, custa muita mana e geralmente não há tempo para isso, e quando dá o adversário te dá muito dano, então ou você se cura ou você luta.
- Em arena shadow priest pode durar mais, mas provavlemente apoós o dispersion ele vai ser o primeiro a morrer.
- O dano continua lento e dá muita chance para se tornar alvo fácil para cc e danos altos.

Prós em geral das classes
- Critical hit e Spell Critical Hit são um só agora e o mesmo vale pra haste, hiting etc. Na verdade isso beneficia mais as classes que são mais hibridas.

Contras em geral das classes
- Ainda é muito cedo para decidir muitas cosas em relação aos duelos e arenas. Mage frost se não for mudado, será um motivo bem grande para muita gente parar de jogar com outras classes ou até desistir do jogo. Mas acredito que será uma nova combinação para arenas, talvez duplas como dois mages frost ou dois rogues, ou ainda mage e rogue, ainda vão continuar ser as melhores. Talvez combinando com paladino retribution também ficaria bom. O resto das classes que vão fazer pve.
- Paras os casters não adianta usar magias de rank 1, todas custam a mana do ultimo rank.


Última edição por Soul-edge em Dom 14 Set 2008, 12:53, editado 1 vez(es)

Soul-edge

Número de Mensagens : 36
Idade : 41
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PVP no Wotlk Beta Empty Re: PVP no Wotlk Beta

Mensagem  Soul-edge Ter 09 Set 2008, 13:02

Vou postar novas mudanças de acordo com os pvp que eu estou fazendo, e esse textão ai em cima vou modificando aos poucos!
- Novas mudanças postadas em 14/09/2008

Soul-edge

Número de Mensagens : 36
Idade : 41
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos