Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA: Alguem aqui usa Lower ping?

2 participantes

Ir para baixo

AJUDA: Alguem aqui usa Lower ping? Empty AJUDA: Alguem aqui usa Lower ping?

Mensagem  Moetaro Sáb 23 Ago 2008, 18:16

Pessoal, eu acabei de formatar meu pc, re-instalei tudo (dpois de 1 probleminha c/ virus, spywares e coisas do tipo), mas n to conseguindo mais configurar o lowerping...

O putty ja botei p/ funcionar (auto-explicativo e, ainda por cima, tinha 1 arquivo ja pré-configurado p/ download no site)
O problema ta sendo no FreeCap... Meu browser n ta lendo o Flash Movie explicativo q tem lá e, por isso, não sei se tenho q mudar número de IP, alguma porta, etc e talz...

Será que alguém pode me ajudar? cyclops

Vlw

A tempo, o site eh www.lowerping.com
Se pelo menos alguém postar qual a configuração q manda colocar aki, já vai ter me ajudado bastante!!!!! What a Face
Moetaro
Moetaro

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA: Alguem aqui usa Lower ping? Empty cara , olha la

Mensagem  teucuburro Sáb 23 Ago 2008, 19:26

a um tempo atras abri um ticket pra yum gm e pergutei exatamente sobre o uso desses programas , e ele falow q é proibido e q o usu[ário é banido por isso , pois os endereços de entrada nos servidores da blizz tem q ser os q a gente mesmo usa pois eles mantem historico de td nos chars , transaçoes , itens , gold ETC...

ao menos fpoi o q ele falow
teucuburro
teucuburro

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA: Alguem aqui usa Lower ping? Empty Re: AJUDA: Alguem aqui usa Lower ping?

Mensagem  Moetaro Dom 24 Ago 2008, 01:55

teucuburro escreveu:a um tempo atras abri um ticket pra yum gm e pergutei exatamente sobre o uso desses programas , e ele falow q é proibido e q o usu[ário é banido por isso , pois os endereços de entrada nos servidores da blizz tem q ser os q a gente mesmo usa pois eles mantem historico de td nos chars , transaçoes , itens , gold ETC...

ao menos fpoi o q ele falow

Beleza teucu!!! Como a gente conversou in-game, eu n sabia q era proibido... Entao, já parei de usar

Valeu pelo tok!!! afro
Moetaro
Moetaro

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA: Alguem aqui usa Lower ping? Empty Re: AJUDA: Alguem aqui usa Lower ping?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos