Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interesse em ajudar a galera.

5 participantes

Ir para baixo

Interesse em ajudar a galera. Empty Interesse em ajudar a galera.

Mensagem  Deftones Sex 08 Ago 2008, 20:57

Ontem após os wipes de Zulaman, eu e o oizama tivemos uma conversa sobre a guilda, sobre futuro, comprometimento de players, vontade e etc. Chegamos na seguinte ideia:

Eu, o Oizama, provavelmente o Kissy (pq sei que ele está sempre disposto a ajudar), e vamos conversar com mais 1 ou 2 70 bem equipados pra ajudar 5 PLAYERS (isso mesmo, cinco apenas de início) a farmar Karazhan. Esses players precisam estar totalmente comprometidos e interessados, sem chance de atraso ou falta pra raid. Caso falhando perdendo seu lugar pra outro. Quero fazer a coisa séria pra gente crescer e matar logo o Kil'jaeden. =D

- Mas pq apenas 5 players tio Def?
Pegaremos dentre os outros que precisam de itens, os melhores equipados, até fechar Karazhan pra eles. Ai um dia esses 5 estarão em condições de fazer o nosso papel de ajudar, e levarão + 5 players posteriormente escolhidos (mesmo critério, melhores equipados e tal).Fazendo a instance em no máx. 2 dias.

- Mas tio Def, pq não pode ser mais de 5 players "Necessitados"?
Depende meu caro gafanhoto, Não adianta nada fazer uma raid 10 man com apenas 1 healer bom e 1 tanker e o resto fraco. Vai ser sempre aquela coisa de matar o Moroes, talvez o Curator e se conseguir, wipar parar no Shade. Mas dependendo do time dos que vao apenas pra ajudar, acho que da pra levar uns 6 no máx.

Enfim, nada impede que os outros vao se equipando em heroic, com badges e/ou pugando Kara, o que não pode é ficar parado de braço cruzado esperando cair um t4 no bolso.

Tenho outras ideias tb, até uma sobre convidar a sair os membros da guild que o foco é apenas o PVP (eu falei APENAS pvp). Mas isso é outro tópico.

Deixem ai sua opinião, MOSTRE O SEU INTERESSE EM CRESCER COM A GUILDA, ou se vc é bem equipado e bom samaritano, ponha aqui o seu nome pra ajudar no farm.

Posteriormente, caso aceita essa ideia, nós veremos os horarios que os interessados a serem ajudados podem fazer Karazhan.
Deftones
Deftones

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse em ajudar a galera. Empty RE:

Mensagem  Sayajin Sáb 09 Ago 2008, 09:14

Eae pessoal,

A ideia e ótima Def.

Abraços
Sayajin Very Happy
Sayajin
Sayajin

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse em ajudar a galera. Empty Re: Interesse em ajudar a galera.

Mensagem  Deftones Sáb 09 Ago 2008, 22:38

eu me desanimo mesmo, eu falei pra geral dar uma olhadinha e quem tivesse afim de farmar karazhan garantido e ninguem nem se interessou. =/
Deftones
Deftones

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse em ajudar a galera. Empty Re: Interesse em ajudar a galera.

Mensagem  Salles Ter 12 Ago 2008, 21:22

Def meu caro, infelismente eu estou indisponivel no momento sendo assim ate arrumar otra MOBO num faço nda........
Sad
Salles
Salles

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Cáceres/MT
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse em ajudar a galera. Empty Re: Interesse em ajudar a galera.

Mensagem  Oizama Qui 14 Ago 2008, 11:56

Smile

Olhem meu topico ^^

Oizama

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse em ajudar a galera. Empty Re: Interesse em ajudar a galera.

Mensagem  marcblack Qui 28 Ago 2008, 20:32

Eu gostei da idéia. Principalmente a parte de levar os melhor equipados, até pq não tem graça o camarada rushar 70 e depois se jogar nas costas dos guildies. No 70 é que o verdadeiro caminho começa, mas tem que ser um caminho trilhado com os próprios pés.

Particularmente eu pago pra ver essa uma iniciativa dessa ir pra frente. Explico: existem pessoas MUITO amigas nessa guilda, como é o exemplo do Kiss e Oizama, mas infelizmente eles são minoria. A maioria esmagadora está a fim mesmo de encher as bags de épico e não está nem aí pros outros. É o que EU acho e é o que EU vejo. É o caso de nego que abandona a party no meio pra ir pvp, os que praticam as famosas DC's pós-wipe, tem também os que combinam as raids e simplesmente não dão as caras, etc. Não são atitudes de quem quer crescer em conjunto, creio.

Claro que eu gostaria de ir kara, mas tenho consciência de que minha tank não está não está no ponto, e é assim que eu prefiro, devagar e sempre. Ou seja, já me contentaria em fazer algumas low dungeons como MGT, Mech, qq coisa, mas que fosse com os colegas da guilda, afinal pugo desde o level 30, estou meio cansado disso. Não quero ser levado nas costas, quero sim é participar por igual.

marcblack

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse em ajudar a galera. Empty Re: Interesse em ajudar a galera.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos