Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

docinha - hunter

2 participantes

 :: Principal :: Invites

Ir para baixo

docinha - hunter Empty docinha - hunter

Mensagem  rnj Dom 25 maio 2008, 01:11

Nome: Ricardo Noronha Junior
Nome do char: docinha
Classe: hunter
Build/Spec:BM( posso alternar para o que seja mais preciso em cada raid especifica)
Profissões: Skinning 375 / Herbalism 375 (vou dropar herbalist e pegar LW assim que pegar 70lvl)
Tempo de jogo: conta criada em dez/2004

Experiência de 1 à 5

Kharazan: 5
Zul'Aman: 5
Grul's Lair: 5
tk: 5
ssc: 5
hyjal: 5
bt: 4 (fiz só ate bloodboil)

Atuns: por enquanto nenhum pers novo! hueheuheuhe

Porque quero entrar na guilda ? Bem, tenho um personagem no WARSONG, (nick: RNJ) paladin healer e la faço parte da guilda LT, ja e uma guilda high end e que esta atualmente nos ultimos boss de BT, parei de raidar por la no gurtoggbloodboil, faltando apenas reliquary, illidari e illidan, enfim, a verdade que estou saindo de la e porque a um bom tempo o lag no warsong aumentou para alguns azarados (como eu) e fica impossivel de jogar la, principalmente de healer, tenho aproximadamente 1 ano de raids no 70lvl desde o inicio da exp, e gostaria de entrar numa guilda que esteja no inicio, ate mesmo porque meu pers está no inicio tambem, sou dedicado e sei como o personagem e o jogo funciona! Acredito poder ajudar e ser ajudado na guilda!

Pretendo fazer PVE e participar das atividades da guilda? Sim, estou quase toda noite online, sempre aviso quando não posso aparecer etc.

rnj

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

docinha - hunter Empty Re: docinha - hunter

Mensagem  kioshiro Dom 25 maio 2008, 14:48

caro docinho hauahauahau

olha por mim tu ta na guilda . só vo te passar a real da guilda ..a gente curte joga mais por causa dos amigos . q sao vários aki na guilda .. se vc tem interesse em se ekipar e ver novamente end game com seu char aki talvez nao seja seu lugar mais vc é bem vindo por q nós tbm queremos pessoas esforçadas e que queiram crescer junto com a guild só pedir um invite ai pra algum do oficers ... abraço

kioshiro

kioshiro

Número de Mensagens : 28
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Principal :: Invites

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos