Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiência em ZA

2 participantes

Ir para baixo

Experiência em ZA Empty Experiência em ZA

Mensagem  Soul-edge Dom 06 Jul 2008, 18:35

Pessoal, este fim de semana tentamos fechar ZA toda, indo com os melhores da guild e alguns pug. Ainda não conseguimos fechar ela toda ainda.
Conseguimos chegar ao último boss e baixamos até 50% do life dele. A luta é completamente caótica neste boss, e neste fim de semana vimos importância e a necessidade de estarmos mais bem equipados ainda para fechar a instancia toda, com sincronização do grupo todo em cada boss.
Pessoal que tiverem dúvidas quanto as runs e boss, tem vídeos no youtube para ver. Lá não é lugar de ficar tomando wipe de bobeira para aprender, precisa um pouco de teoria e paciência, só gente equipada mesmo para ir.
Só será invitado para ZA, assim como montamos grupos para Kara, pessoal bem equipado e que tenha noção do que está fazendo, lá um morrendo já traz uma boa complicação ao grupo, precisam todos estarem bem ciêntes das estratégias.
Agradeço a todos pela compreensão, vamos ver se nesses próximos fins de semana levamos full new level e fazer com que a instancia vire farm itens e badges.


Very Happy

Soul-edge

Número de Mensagens : 36
Idade : 41
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Experiência em ZA Empty ZA

Mensagem  teucuburro Seg 07 Jul 2008, 14:00

concordo com o soul qdo ele diz q nao é lugar pra fikar levando wipe , os bixos la batem mto , nao da pra fika pegando aggro , agrando mais mob a toa , e fazendo outros tipos de besteira

o repair de la nao sai barato nao , fika mais caro do q o de grull , hehehe

uma vez eu dei a sugestao de criar uma panela de playeres , os mais equipados e experientes pra limpar la e para todos fikarem sabendo as estrategias dos boss, quase fui apedrejado, heheh , mas continuo axando q isso é correto , se keremos evoluir vai ter q ser com os melhores , e os melhores tbm podem ser substituidos, nao pensem q só pq sao amigos ou mais velhos aki na guild ou outra coisa do tipo q sao insubstituiveis , pq isso nao existe.

parabens pelo FDS em ZA.

um abraço a todos
teucuburro
teucuburro

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos