Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite

3 participantes

 :: Principal :: Invites

Ir para baixo

Convite Empty Convite

Mensagem  Epson Gomes Qua 18 Jun 2008, 22:27

Nome: Epson Gomes
Nome do char: EpsonGomes
Classe: Druida
Build/Spec: Resto
Profissões: Tinha enchnat ainda semana passada mas vou refazer como Alquimista e Herbalista
Tempo de jogo: 4 Anos

Experiência de 1 à 5

Kharazan: 0
Zul'Aman: 0
Grul's Lair: 2 (só fui duas vezes)

Atuns: MC, Onyxia, BWL, AQ20&40, Naxxramas

Porque quero entrar na guilda: Por que vocês são uma grande familia e tem metas a cumprir, isso é o que realmente desejo hoje no WOW, amigos leais, ajudar os outros e cumprir minhas metas. Mas acima de tudo com cereteza é para realizar um sonho, que é me tornar o melhor Healer do servidor - não me entenda mal. Eu evolui todo o tempo, desde o 10 até agora como resto, sempre fui healer nos jogos e só sei fazer e amar isso.

Pretendo fazer PVE e participar das atividades da guilda? Sim. Minha maior meta e participar de atividades em grupo, seja PVE ou PVP, jogar sozinho é ruim mais com uma familia como está vai ser um momento honroso e memoravel.
Epson Gomes
Epson Gomes

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Carpina - PE
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Empty Re: Convite

Mensagem  Salles Qui 19 Jun 2008, 08:27

Bom, healer eh sempre bem vindo....
Dei uma olhada na tua gear e to vendo que tu ta meio pvp(Digo meio pq teus unicos equipes epicos são Pvp), bom a guild eh pve, o pvp eh tolerado desde que não atrapalhe o andamento e desenvolvimento da guild...
Por mim ta aceito, so whispar eu ou um Officer in Game...

P.S: Fica claro que vc será invitado como Trial por um periodo para que vc possa se adaptar a guild....

Abraços...
Salles
Salles

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Cáceres/MT
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Empty Re: Convite

Mensagem  Epson Gomes Qui 19 Jun 2008, 08:36

Obrigado por ter me aceitado Salles, agora com você são 2 Smile Zankuro tambem falou muita coisa parecida com você (ingame) Não vou decepcionar! Na verdade depois de alguns mesês de TBC, comecei a fazer mais e mais PVP principalmente por não ter guilda e então acabei pegando alguns itens porem desejo voltar a praticar PVE e ajudar outros jogadores, andar em grupo deixando PVP como For fun e se possivel colhendo frutos tanto do PVE quanto PVE, afinal pode-se carregar mais de um set.

Vou estar colocando meu armory na assinatura para ajudar.
Epson Gomes
Epson Gomes

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Carpina - PE
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Empty Re: Convite

Mensagem  kioshiro Qui 19 Jun 2008, 08:42

porra epson ... vc falo tudo o q eu sinto pela guilda ... nao desejo q sejamos a melhor guilda do server apenas quero q meu AMIGOS joguem comigo e se possivel derrubar alguns bosses por q estou ficando velho pra ter ganancia , ja q todos os ekips vao pro vendor no final .... seja bem vindo


kioshiro - caçador de gnomo fodao (gm)
muriell - adestradora de capetas

kioshiro

Número de Mensagens : 28
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Empty Re: Convite

Mensagem  Epson Gomes Qui 19 Jun 2008, 08:46

Muito obrigado Kioshiro. Coloquei minha armory na assinatura, vejam como fica melhor agora para visualizar. (obs: É flash, então aconselho o ultimo patch do adobe em adobe.com)
Epson Gomes
Epson Gomes

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Carpina - PE
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Empty Re: Convite

Mensagem  Salles Qui 19 Jun 2008, 09:03

Bom, o Zank ja flo contigo eu ja falei o Kio flo entao ta falado.....
Seja bem vindo...
Como o kio disse quero mesmo eh me divertir se derrubar alguns bosses ótimo...
Num so tão velho quanto ele mas tb num so tao novinho...
O kio eh um dos Vovos da guild.... uahsuahsu
Salles
Salles

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Cáceres/MT
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Empty Re: Convite

Mensagem  Epson Gomes Qui 19 Jun 2008, 09:12

Idade é irrelevante quando o coração ainda é jovem como o de um leão lol!

Estou agora conversando com meus irmãos se eles não topariam entrar na guilda tambem, eles são: Warrior Protection (god mode - jogou do 10 a 70 como prot e nunca vi um melhor entendesse do sistema) e o outro é Paladino Ret (apesar de alvo de muito preconceito já fez raid de ret e para mim está provado sendo otimo DPS, uma vez até apostou dinheiro que o dps seria maior que o do rogue da raid. Dito e feito)

Já vi muita coisa no wow, por isso quando alguem chora no chat eu falo: "Don't blame the class, blame the player."
Epson Gomes
Epson Gomes

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Carpina - PE
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Empty Re: Convite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Principal :: Invites

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos