Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadow Priest FTW

2 participantes

Ir para baixo

Shadow Priest FTW Empty Shadow Priest FTW

Mensagem  Soul-edge Qua 07 maio 2008, 22:55

Intão seu rodigo, essa aqui é a piscina qui nois tamo construindo, só tah meio divagar porque tamo esperando chegá as lajota...

Quer ser priest shadow bom? Full dmg na gear, cap spell hiting e fechou a pira.

Soul-edge

Número de Mensagens : 36
Idade : 41
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow Priest FTW Empty Re: Shadow Priest FTW

Mensagem  Kynna Qua 07 maio 2008, 22:57

Pia poste tua sequencia ae pra negada saber !
Kynna
Kynna
Admin

Número de Mensagens : 54
Idade : 40
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow Priest FTW Empty Re: Shadow Priest FTW

Mensagem  Soul-edge Qua 07 maio 2008, 23:11

Então, falando sério sobre o dps do priest, tem que fazer o seguinte: na minha experiência com dps com priest shadow, deve-se observar os sequintes esquemas:
- a build tem que ter com redução de aggro, encanto na capa tb;
- tem que ter os pontos em disicpline para regeneração de mana,
- 5 pontos em shadow power,
- mind blast reduzido o CD usando pelo menos 4 pontos de talento;

Build ideal para PVE DPS:
http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/priest/talents.html?tal=5002120130000000000000000000000000000000000053240410250103051551

O dps de priest é dificil de se organizar para obter o máximo a proveitamento de mana com o vampiric touch, portanto, deve-se usar todos os CD sempre.
O ciclo para obter um dano equivalente ou até mesmo maior as vezes que a mage, rogue warlock e hunter (classes que são propriamente para DPS), eu uso o seguinte:

- Vampiric Touch, Shadow Word: Pain, Shadow Word: Death, Mind Blast e o Mind Flay fica como um intermediador que será usando enquanto o CD e o tempo do vampiric touch não tiverem completados. Não usa Vampiric Embrace para curar, porque aumenta o teu aggro, talvez só em emergências, mas voc6e perderá DPS no final. Fazendo essa sequência, a sua mana vai acabar depois de um tempo, e você pode usar o seu shadow fiend, ou potion de mana + demonic rune (farma dos demonios em feelwood).

Seguindo essa estratégia, a sua mana é infinita, que vai depender de quantas mana potions e demonic rune você tiver na bag, o shadow priest SEMPRE terá mana. Comprevei isso em várias lutas, uma em destaque na ópera em Kara, que a gente ficou matando o casal várias vezes, por muito tempo, e enquanto eu tinha as poções, eu podia usar elas e sempre o CD do shadow fiend.

Soul-edge

Número de Mensagens : 36
Idade : 41
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Shadow Priest FTW Empty Re: Shadow Priest FTW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos