Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::Grull Lair

4 participantes

Ir para baixo

..::Grull Lair Empty ..::Grull Lair

Mensagem  teucuburro Qui 12 Jun 2008, 16:01

..:: Meus parabens a todos os players q foraum a GRULL ontem quinta feira dia 11/06/08, foraum mto bem , legal é ter sido a guild a ter derrubado akele cuzao do grull , hehehh

peço desculpas a todos por nao ter logado mas estou tendo alguns problemas e nao estou conseguindo logar ,

mto bom saber q a galera da guild conseguiu faze isso , galerinha mto gente boua e q joga bem , apesar de terem levado um puxao de orelha do lith , hahahahah

vamo v se conseguimos fazer a mesma coisa na proxima semana só q sem precisar do puxao de orelha , ok?

hehe

um abraço a todos
teucuburro
teucuburro

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..::Grull Lair Empty Re: ..::Grull Lair

Mensagem  Salles Sex 13 Jun 2008, 10:26

Muito legal!!!
Poh galera fico feliz em saber do sucesso da guild em Gl, pena que cortaram minha net bem na frente do Maugar, e por isso num pude participar.....
Bom acho que agora podemos agilizar um Mag, TK e SSC, ja que finalmente conseguimos fazer RAId 25 man....
Bom sempre que possivel vo ta aqui postando algo, pelo menos ate minha net voltar pq ficar pagando cyber num da.....
So mesmo pra olhar e-mail e tals...

Abraços a tdos...
Salles
Salles

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Cáceres/MT
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..::Grull Lair Empty Re: ..::Grull Lair

Mensagem  Fussu Sex 13 Jun 2008, 14:57

Foi muito bom o GL... apesar de alguns detalhes, o q eh comum de acontecer em raids mesmo, quase matamos o gruul na primeira try (1% Shocked )
O que é mais legal disso tudo é q nosso gear na média não tá tão bom assim... Acredito ser o suficiente pra fazer, mas não pra overkill... Então tinhamos q contar com skill da galera tb... E todos q foram, foram bem... Negocio é q em breve podemos colocar GL em farm mode q nem karazhan, e nem vamos mais precisar escolher quem vai ou não...
Vamos continuar unidos pessoal, pq é assim q as guildas grandes começam...

Fussu

Número de Mensagens : 33
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..::Grull Lair Empty sucesso com grull

Mensagem  teucuburro Qua 18 Jun 2008, 12:17

poxa , o pessoal ta de parabes pelo run em GL , foi lindo , lol

1 wipe em cada boss , foi mto legal , o pessoal ta fikando mto esperto pra pegar as manhas dos boss, agora só precisa o pessoal aprende um pouko antes de ir raidar pra nao perder tempo explikando

meus parabens a toda a guild q tem evoluido mto em karazan , grull , ZA , heroics , td mto bem feito

um abraço a todos
teucuburro
teucuburro

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..::Grull Lair Empty Re: ..::Grull Lair

Mensagem  Krôst Qui 26 Jun 2008, 21:42

A guilda ta mas do q de parabéns, pq se for levar em conta mesmo nem 20% ta bem equipado, ta sendo na raça mesmo, muita vontade.
Krôst
Krôst

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : São Luís - MA
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

..::Grull Lair Empty Re: ..::Grull Lair

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos