Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invite pra guild

 :: Principal :: Invites

Ir para baixo

Invite pra guild Empty Invite pra guild

Mensagem  Dedal Sex 06 Jun 2008, 00:44

Nome: Rafael
Nome do char: Dedal
Classe:Paladino
Build/Spec:Protection
Profissões:Mining 375 / Jewelcrafting 357
Tempo de jogo: 2 anos

Experiência de 1 à 5

Kharazan: 1 ou 2 =)
Zul'Aman: 1
Grul's Lair: 1

Atuns:

Porque quero entrar na guilda ? Já jogo há um tempo, e meu primeiro personagem foi um rogue no server Anub'Arak. Ele ainda tá lá de spec pve, mas não consigo fazer raid por causa do horario da galera, e a pouca quantidade de gente. Resolvi vir pro gurubashi e fazer um personagem com papel chave nas raids. Quero poder ajudar a galera, tankando esses boss todos até Illidan ainda antes de WotLK =P. Mas sério, quero entrar porque andei conversando com um pessoal, e eles me disseram que vocês são bem organizados, e que sempre ajudam como podem. Tenho pouca experiência em raid por causa do motivo que citei anteriormente, mas já rolei umas duas ou três karazhans atrás de gear.

Pretendo fazer PVE e participar das atividades da guilda? Definitivamente.

Dedal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Invite pra guild Empty ola

Mensagem  kioshiro Sex 06 Jun 2008, 12:13

entao ...dei uma olhada no seu armory ... se ta fraco ainda sendo sincero .. mais vc sabe q aki na blizz agora ta ridiculo de se ekipar .. tenta correr atras de badges e heroics ..aki na guilda sempre tem alguem querendo ir heroic ... ve qual o melhor horario pra vc ir karazan e me avisa pra mim te agrupar ... e bora atras de ficar fodao

kioshiro

Número de Mensagens : 28
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Invite pra guild Empty Re: Invite pra guild

Mensagem  Dedal Sex 06 Jun 2008, 12:37

Cara, o armory pode estar mascarado, é que sempre ando com duas gears, uma de dps e outra de tank. Mas to fraquinho ainda sim, eu to fazendo bg pra trocar meus verdes (3) e poder tankar heroics. E to trabalhando nas minha reps tb pra pegar o escudo da SSO, e a arma de thrallmar ou shat'tar.

Por enquanto to podendo raidar durante a tarde, e apartir de 10 da noite. To em processo de emprego novo, então provavelmente estarei, no futuro, disponível pra raidar mais durante a noite, durante a semana.

Mas então? Mereço um invite? heheheheh

Dedal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Invite pra guild Empty Re: Invite pra guild

Mensagem  kioshiro Dom 08 Jun 2008, 15:47

sim..ja ta aceito ...mais vc tem q tar apar q é pra tank e se vc respecar pra dps a guilda precisando vc tem q estar up pra ajudar ....acabei de kikar um pally tank tosco q falou q nao iria karazan por q iria com amigos ..se tu ta em guild e pra ajudar e ser ajudado

pede invite pra alguem ai in game

kioshiro

Número de Mensagens : 28
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Invite pra guild Empty Re: Invite pra guild

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Principal :: Invites

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos