Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zul aman....

5 participantes

Ir para baixo

Zul aman.... Empty Zul aman....

Mensagem  kissyoga Qua 28 maio 2008, 11:48

Pois é, eu escrevo pra caraio... porra .. podia ficar mais calado mas num consigo....rsrsrs. Entaum.. como ja disse antes, temos dois grupos pra fazer karazhan e nenhum fechado pra ZA, acho q estamos indo bem, mas gostaria de tentar fechar um dia com um grupo foda pra fazer ZA full, acho q temos condiçao e gente pra fazer isso de boa, dai agora falta checar com estes (os mais fortes e capazes) um dia , pelo menos um dia certo pra gente fechar ZA, ou plo menos tentar... naum precisamos pugar pra fazer ZA. temos gente capaz e boa pra fazer isso. se vcs quiserem eu escolho o grupo pra nos fazermos.. naum me importo de maneira alguma... mas naum quero de forma alguma tirar a autoridade de vcs... mas estou me disponibilizando (eita gaste no portugues agora hein?) para ajudar a montar o grupo.. qq coisa me falem bjs

kissyoga

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zul aman.... Empty grupo

Mensagem  teucuburro Seg 02 Jun 2008, 13:50

axei mto bom o grupo de domingo pra ZA , gostei mesmo , tinha gente a nao tinha ido la , eu nao conhecia 1 boss de la , foi legal , pena q tive q sair ,

MEUS PARABENS A TODOS , ÓTIMO DESEMPENHO E SEMPRE SEM PERDER A LINHA AI GALERINHA SAFADA , HAHAHA

gosto de joga com vcs, vcs saum umas vadia safadona , mas é mto divertido joga com vcs , heheheh ,

é isso ai , a familia NEW LEVEL ta crescendo , se organizando e o melhor de tudo , criando mtos amigos ,

LOOT+ENCRENCAS+EGOISMO+APPLY RIDICULO+CONTA DE LUZ(HAHAHAH) = FACES DA MORTE
LOOT+AMIZADE+CABOCO LOKO+PLAY4FUN+WIPE RIDICULO E ENGRAÇADO(HHAHAAH) = NEW LEVEL
UM ABRAÇO AI PIAZADA
teucuburro
teucuburro

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zul aman.... Empty Re: Zul aman....

Mensagem  Fussu Ter 10 Jun 2008, 10:09

Acho q Zulaman eh o sonho mais proximo de todos nós. Claro que podemos fazer Gruuls Lair com os players q temos, e quem sabe SSC.
Eu achei um topico no Tentonhammer q serve como referencia do mínimo necessário para poder fazer zulaman. O worldofmatticus tb tem um artigo sobre isso, embora um poko mais relaxado.

Vou colocar os links que vao servir pra galera tomar como base e se equipar melhor. Lembrando q isso eh o minimo pros 4 primeiros bosses, e q pros 2 ultimos isso tem que ser consideravelmente ultrapassado. Deem uma lida, e vamos em frente para podermos ter no minimo 2 grupos para zulaman em julho, nem q seja para tomarmos wipe e aprendermos.

Esse guia tá em ingles e é uma referencia, mas nada supera o skill q nossos membros tem e ja vem demonstrando nas nossas raids em kara.

http://www.tentonhammer.com/node/35251

http://www.worldofmatticus.com/2008/01/11/minimum-class-stat-requirements-for-zulaman/

Fussu

Número de Mensagens : 33
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zul aman.... Empty ZA a noite ...

Mensagem  Lyenara_ Ter 10 Jun 2008, 12:32

Bom...como todos sabem só posso jogar a partir das 22 horas da noite,pq é lan"sou probre e nun tenho pc em casa,e na lan jogo de gratis no vascão"...enfim...Gostaria ae de saber quem pode e está disposto a fazer ZA durante a noite?Acho que tendo no minimo 5 da guild bons,os outros "bons tbm" nós achamos perdidos pelo wow,e montados pug por enquanto,até fecharmos um grupo certinho para noite.Fazemos em GL pq naum em ZA?
temos que utilizar o que temos disponível no horario.
E PELO AMOR DE DEUS...NAUM USEM EQUIP"GLADIATOR TOSCO" PRA IR LAH... lol! ...

Lyenara_
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zul aman.... Empty Re: Zul aman....

Mensagem  Krôst Ter 10 Jun 2008, 12:45

lol Eu ainda estou com duas partes do Gladiator, Head e Hand, se vc me der algo melhor eu uso de boa, se não, vai ser com esses mesmo q vou indo até poder pegar melhores.

Beijundas pra vc.
Krôst
Krôst

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : São Luís - MA
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zul aman.... Empty Re: Zul aman....

Mensagem  Krôst Ter 10 Jun 2008, 12:48

Lyenara, um pequeno aviso, o Head já estou próximo de mudar, é q estou farmando a peste do SpellCloth faltam 4 ainda pra mim fazer o Head de Spellfire e estou com o CD de 4 dias ainda.

Mais meu DPS ta subindo e já fiz ZA full Gladiator e matamos 4 BOSS, fica frio e vamu nessa.
Krôst
Krôst

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : São Luís - MA
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zul aman.... Empty Re: Zul aman....

Mensagem  kioshiro Ter 10 Jun 2008, 13:30

tipo ... eu acho q ZA a noite rola sim ...mais tipo temos 10 q fazem de dia lye a partir da 15 horas da tarde ... mais esse grupo so faz quase sempre ate umas 18 - 19 h ... seria uma boa vc ver quem vai no da tarde q possa logar a noite pra gente limpar ZA com um grupo forte por enquanto pra aumentar-mos a esperiencia da guilda no quesito ZA clean . kiss bandit e cado sempre tao curando a tarde ..se vc conseguir q eles curem a noite ja diminui seus problemas ... salles tanka la tbm sussegado e ja conhece todos os boss ... dps tem o darkstick . ni kynna pedrao e teucuburro ... q esses nao fazem a tarde mais podem ir a noite acredito eu ... apos karazan pr aekiparmos os lambaris . em todo caso ve aki o q pode ser feito ... por q time reward é uma bosta .... o q interessa pra gente realmente é deitar malacraz e zull jiin ....dai eles dropam 2 itens obrigatoris nao tem a porra de time dai

kioshiro

Número de Mensagens : 28
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zul aman.... Empty Re: Zul aman....

Mensagem  Fussu Sex 13 Jun 2008, 15:55

bora um grupo de ZA a noite!!!
Lyenara, ce conhece a galera do grupo 2 q vai pra karazhan, os quatro primeiros boss vai ser fácil, depois vamos sofrer mas aprender...
eu to dentro... eu to com bons equips e com bastante +healing, dá pra melhorar ainda, graças a deus...

Fussu

Número de Mensagens : 33
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zul aman.... Empty Re: Zul aman....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos