Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda temos q nos esforçar mais!

+5
Shinobi
Salles
teucuburro
Kynna
kissyoga
9 participantes

Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty Ainda temos q nos esforçar mais!

Mensagem  kissyoga Qua 28 maio 2008, 11:44

Acho q apesar de algusn muito bem equipados, eu inclusive ^^, ainda num podemos fazer 25 man trankilos, num to afim de ficar levando wipe com pug bunda, acho q podemos focar nossos esforços por aqueles q estaum sempre juntos e dai sim procurar fazer o melhor em cima disso. sei q muitos saum contras esse tipo de trabalho , por varios motivos, acho q tem toda a razão , devido a quantidade enorme de decepção q ja tivemos, mas se o HOMEN para de acreditar nele o q sare do proprio?? onde iremos para?? sera q as vezes, somente as vezes podemos deixar nosso orgulho de lado e olhar mais adiant? ou teremos q esperar cair do ceu? temos um grupo bom para trabalhar, eu vou repetir, tenho consciencia de que nós (eu tb) ja fomos sacaneados, menosprezados, e etc.. mas estamos aqui juntos como sempre! isso nos faz amigos!! sem isso não nos divertiremos nunca! Bom.. acho q é isso, logico pintando uma oportunidade de formar uma raid de 25 (pug) boa para q tds nos possamos jogar acho valida a tentativa.
PS:q naum seja com aquele grupo da ultima vez... rsrsrsrs

kissyoga

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty Re: Ainda temos q nos esforçar mais!

Mensagem  Kynna Qua 28 maio 2008, 11:49

Gostei da filofia de jogo Kyssioga

Então povo, logo estarei voltando, acho q só mais essa semana sem wow hehehe
acho q vcs não estão precisando de DPS UAHUAUA
tem uns 8046064840684 mil DPS na guilda. Mais acho q experiencia ainda conta pra ajudar essa galera que precisa.
Me aguardem a Kynna ainda vive !

Eu acho que a guilda ja é capaz de fazer raids 25 sem problemas, precisa apenas pessoas logarem (como eu) uahuahah
e treinar as taticas, a blizz ta facilitando o equips de uma certa forma.
Kynna
Kynna
Admin

Número de Mensagens : 54
Idade : 40
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty equips + taticas + players

Mensagem  teucuburro Seg 02 Jun 2008, 14:40

a blizz ta deixando o pessoal se equipar de uma maneira mto facil , pois os equipamentos de badge sao mto melhores do q os t4 porcos , axo q falta empenho em heroics e diarias , pra se equipar mais rapido ,

tenho q confessar q sou mto relaxado com relaçao a taticas , to tentando mudar , aprender mais , mas nas ultimas semanas qdo meu computador funfa eu tenho q trampa e qdo to de folga keima alguma coisa do meu pc,, vo manda me benze pq tra foda, hahahahha

cara , eu axo q players pra raid 25 nos temos , só falta todos logarem ao mesmo tempo , nao é taum dificil assim nao fazer grull ou magtheridon , mas temos q estar todos logados e com a gear certa , nao vejo pally dps em raids de guild maiores , nao vejo healer com equip de dps , nem warrior usando mail, ou equip sem gema , hahah , sei la , na minha opiniao nao é a falta de players e sim a falta de comprometimento, vo tenta da um exemplo:

bandit
kissyoga
liy
bozobr
moetaro
tomaraya

teucuburro
kynna
souledge
darkstick
muriell
pedraobr
nelorao
cado
soulbloody
crizys
serssian
allanna
excallibur

zankuro
sales
hecaton
lyenara
leneth

eu Axo q temos players equipadora pra raid 25 , só precisa de comprometimento pra todo mundo loga e faze a merda acontece , heheh
se levar wipe , haha da nada , amanha tem diaria de novo e eu vo ta dando risada de todo mundo , hahaha ,

um abraço aew piazada

(me desculpem ai por nao colokar algumas pessoas na lista , mas essas sao as q conheço melhor e ainda axo q mudei alguns de lugar ai , haha healer X dps X tank, hahaha so meio perdido nessas paradas, mas se a gente se esforçar q gente faz acontece mesm .)
teucuburro
teucuburro

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty Re: Ainda temos q nos esforçar mais!

Mensagem  Salles Ter 03 Jun 2008, 13:01

Concordo perfeitamente com o menino ai acima(menino pq falar teucu eh meio estranho) tipo ontem mesmo quando tentamos terminar Za foi show, tipo o Boss do Lince cai na primeira try e fomos sem problemas ate o Hexlord, la assim como eu tinhamos pelo menos 9 players que num conheciam a luta perfeitamente, o unico que estava convicto do que tava fazendo(pelo menos tentou demonstrar isso) era o Pé Grande, ops o Leneth, tb conhecido como Avatrash, mas isso deixamos pra la agora.... Bom não conseguimos vence-lo, mas as try foram boas para conmhecer a luta e entender melhor como derrubar aquele BOOS do capeta, na prxima ele cai....
Sobre as taticas, assim como o "menino ai acima" eu tb num so muito ligado a essa história de taticas e tals, msa vo procurar estudar um poko, afinal sou um dos tanks da guild e em determinados momentos ate RAID leader eu so(To fiacndo importante, viram só... Minha mãe ta ate orgulhosa... aushuahs).... Bom sobre equipes dos Players da guild acredito que tenhamos sim players suficientes e bem equipados para fzermos 25 man, so precisamos nos organizar.... Bom estamos tendo progressos significativos, isso não podemos negar, agora eh so acreditarmos na guild e em nos mesmo que tdo funfa...

Galera se alguem num gosta das brincaeiras acima, eu num to nem ai so assim mesmo, no voice eu xingo vcs tdo....

aushaushuhau
Abraços...
Salles
Salles

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Cáceres/MT
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty xd

Mensagem  Excalli Ter 03 Jun 2008, 20:17

to voltando se acalmem!!!!!!!! HAUHUAHUAHUAHUA Very Happy

Excalli
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty Re: Ainda temos q nos esforçar mais!

Mensagem  Shinobi Qua 04 Jun 2008, 10:52

Relaxa gente, o pessoal ta se equipando em karazan e heroicas. Mta gente nova entrou na guild de um dia pro outro e pelo que vi estao se esforçando pra se equipar e ajudar a guild. Eu faço heroic direto com o pessoal e estamos indo bem. Mta gente pode ver isso de formar um grupo com os mais fortes da guild de panela. Resumindo: nao da pra se equipar com épicos, badges e gemas de um dia pro outro, eu to me matando com o pouco tempo que tenho pra tentar ser um dos top healer da guild ( minha filha esta com 20 dias e msm assim sempre compareço nas raids ).

Shinobi

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty sobre a raid

Mensagem  teucuburro Qua 04 Jun 2008, 14:13

shinobi , cara , ta td mundo de parabens , tem uma galera ai q ta se esforçando , nao considere o meu post como uma critica , mas sim uma dica pra se equipa, tanto q eu falei q nao adianta briga por t4 pq item de4 badge é melhor,

assim, tipow , no caso de forma uma panela pra raid 25 man , é uma coisa importante , deixa eu te expliucar o pq, se a gente tiver 25 players q sabem de cor e salteado grull lair , vai ser bom pq dae a gente pode misturar a galera q ja vai ta mais equipada e dae nao vamos nos bater tanto , vamos ter q explicar pouco , tendo uma panela de 25 players farmando grull a gente pode dividir esses 25 e fazer 2 grupos , é melhor ter isso pq nao adianta monta uma raid de 25 com 2 ou 3 q sabem fazer dirteitinho , vai ser wipe na cverta , por isso q disse q formar uma raid com os mais experientes e bem equipados assim ja de cara seria uma boa ideia , mas nao pense q a gente ta deixando o pessoal q ta de abacatao de lado , o pessoal q entro ai e ta fazendo karazan ta de parabens , daki uns dias vamo tira os q taum rushando karazan com vcs e vamo coloka uns abacate pra se equipa e vamo renovando a raid entende , pra todo mundo se equipa, to gostando do empenho do pessoal , repito , taum todos de parabens mesmo , e o mais legal é q tem uma galerinha mto gente boua raidando, raid 25 ou nao , o q importa é a amizade


um abraço
teucuburro
teucuburro

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty resumindo

Mensagem  kioshiro Qui 05 Jun 2008, 13:25

Olha ... digo uma coisa . para GL nao é tao o fato de gente preparada (ekipamento ) , e sim gente despreparada no quesito de conhecer a luta ,,, GL é um lixo de dungeon de 25 man . nao precisa ser full epico pra isso nao o q precisa e conhecimento de todos , de como deve ser feito o pulll de como posicionar os 5 boss , de quao perto vc pode chegar de certos boss ... tipo malgar e boss mage vc tem q ter na cabeça q nem nessa vida nem na outra se vc nao usar plate e nao for tank chegar perto deles esta fora de cogitaçao , o bandit que ja fez umas 10 vezes nao sabia q o shaman deve ser tankado de costas pra parede pra nao voar . tipo precisamos se informar pra q seja colocado em farm mode GL ,
Outro assunto q eu vi ali q o shino colocou e eu gostei , PANELA nao quero q seja criada pra 25 man ... logico q karazan tem 2 grupos ...sempre jogando juntos serao mais unidos entre eles do q com o grupo 1 . mais pra 25 man unica coisa q eu quero é que TODOS conheçam as lutas de 25 a serem efetuadas , por q lógico eu nao vo dexa um cara full epico q nao sabe de porra nenhuma de luta ,prefiro por um full blue q nao faz cagada e conhece a luta de cor e salteado portanto este e meu pensamento

kioshiro -troll hunter pintudao
Muriell - BE lock overpower

kioshiro

Número de Mensagens : 28
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty Re: Ainda temos q nos esforçar mais!

Mensagem  Krôst Ter 10 Jun 2008, 13:10

Meu inglês é 0, então fica foda ir ler sobre a luta, creio q não custa nada dar uma explicada sobre a luta pra mim e para os demais q não conhecem a luta, pois presto atenção e não faço cagada, coisa q vcs fazem sempre é explicar a luta então é perfeito pra mim.

Gente tudo bem q é pago, mas lembrem-se sempre, é só um jogo, respeitem a todos e formem amizades q é o mas importante e prezervé-as.

Na boa, nunca estive em uma Guild tão maravilhosa quanto essa até o momento.

Abraços.
Krôst
Krôst

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : São Luís - MA
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty Re: Ainda temos q nos esforçar mais!

Mensagem  kioshiro Ter 10 Jun 2008, 13:19

mais tipo perde tempo em raid ... em vez de todos saberem a luta e ja chegar batendo e sabendo tudo sobre a luta perdemos tempo em explicaçao q talvez se todos ja tivesse conhecimento sobre a mesma . ja podiamos ter matado o boss e passado pra outro ... por 5 min de esplicaçao soa 5 min de luta ... e tipo ..tem guias esplicando em portugues tbm krost ..so dar uma procurada q vc acha .... todo mundo acha ... se queremos evolluir in game nao cusata nada vc perder 5 min de leitura do q ter q esplicar 5 ou 10 min pra raid ....

kioshiro

Número de Mensagens : 28
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty sobre as lutas

Mensagem  teucuburro Qua 11 Jun 2008, 00:28

krost , , procuramos construir mais e permanecer com as amizades q conquistamos , vc tem razao , isso é só um jogo , , concordo com vc
tem mta gente legal na guild, mAS assim , sobre as lutas , nao precisa saber ingles , tem algns sites q tem videos e até mesmo fotos demonstrando como deve ser a luta , da um aolhada nesse site , tenho certeza q mesmo nao sabendo ingles como eu nao sei tbm , vc vai entender
http://www.bosskillers.com/

no youtube tem videos demonstrando como fazer as lutas ,, da uma olhada , tenho certeza q vc vai axar um monte de coisas ,

no mais , um abraço , Very Happy
teucuburro
teucuburro

Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty Re: Ainda temos q nos esforçar mais!

Mensagem  Moetaro Qua 11 Jun 2008, 13:01

Ae Krost ^^

Se inglês for 1 problema, tenta ver entao as imagens de posicionamento da raid durante o boss. Em qlqr guide de boss tem isso e ja ajuda bastante!!! Very Happy
Moetaro
Moetaro

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty Re: Ainda temos q nos esforçar mais!

Mensagem  Cado Qui 12 Jun 2008, 14:01

Dica:
http://www.google.com/translate_t

rabbit

Cado

Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty Re: Ainda temos q nos esforçar mais!

Mensagem  Krôst Dom 22 Jun 2008, 19:55

Vlw
Krôst
Krôst

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : São Luís - MA
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda temos q nos esforçar mais! Empty Re: Ainda temos q nos esforçar mais!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos