Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muky - Keite

Ir para baixo

Muky - Keite Empty Muky - Keite

Mensagem  Muky Qui 14 Ago 2008, 19:52

1) HP - 7092
2) MANA- 7835
3) MP5- 408/153
4) +HEAL- 1007


SUA SPEC- Full Restoration

DIAS DA SEMANA QUE VC PODE (PRETENDE JOGAr) - De segunda a segunda dependendo do horário. Tenho atividades que variam de datas(horário) e podem aparecer por cima destes dias.

HORARIO DOS DIAS QUE VC GERALMENTE PODE JOGAR- Segunda e terça: Noite, a partir das 19:30 Quarta: a partir das 18h Quinta: A partir das 19h Sexta: A partir das 22h. Sábado e Domingo a combinar, mas não excluídos

LINKA AKI O SEU ARMORY - armory muky

PS.: Eu tenho outras possibilidades de horários em outros turnos. Mas Procuro me organizar e jogar apenas a noite, já que ainda tenho vida hehe. Porém, se em algum dia for necessário, posso marcar previamente em outros horários (feriados tb e tal). Além disso, pode haver muitos dias, nos quais coloquei minha possibilidades, que não estarei presente por infinitos motivos. Então, para contar com minha presença, peço sempre um pouco de combinação antecipada, bem como avisarei quando me ausentar por algum motivo maior.

Acho que era isso.
Abração a todos Very Happy

Muky

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos