Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divisão de grupos

+3
Nefasto
kissyoga
kioshiro
7 participantes

Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Divisão de grupos

Mensagem  kioshiro Dom 25 maio 2008, 15:21

Opa galera negócio é o seguinte hj será dividido a guilda em 2 grupos para karazan ... colocaremos quem a gente achar no devido lugar ..se nao ficar bom ..favor whispar um oficer ou postar aki o motivo de qual vc nao quer ficar no grupo q lhe foi designado , para podermos rever e melhorar nossas raids

kioshiro

Número de Mensagens : 28
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty karazhan

Mensagem  kissyoga Qua 28 maio 2008, 11:36

amigos vcs sabem q eu moro com minha familia, ou seja , mulher e filhos, dai é mais simples pra eu conseguir raidar durante a semana, principalmente em karazhan, e de preferencia mais cedo. eu faço td q posso por tds , alias tds ssabem disso, uma das coisas q me deixa chateado as vezes é a falta de compreenção de alguns, mas enfim.. apesar de td compreendo isso tb. bom eu vou fazer karazhan com o povo das 19, pela praticidade e pela falta de char para raidar nesse horario, por incrivel q pareça, ontem mesmo num tinha healer nem tank para o povo poder fazre karazhan , apesar da quantidade enorme de players online, eram 22!! dai acho q etmos um grupo bem forte , nste caso o grupo 2, e um q ainda precisa melhorar, alias ontem foi foda pra caralho, fizemos com dois e healers e o povo mandou bem pra caceta, gostaria q nossos GMs parabenizassem os tds q estavam ontem. eles foram muito bem, alguns ate sem nunca ter ido la... bem no demais eu estou ai pro q der e vier sabem disso. esta semana dei respec 4 vezes pela guilda!! ou seja 200g!!! ma num me importo pq sei q é para o bem de tds e principalmente para aqueles q gostam de estar juntos , num me importa de vai ssair ou naum da guilda, to pouco me fudendo pra isso, afinal precisamos estar juntos aqueles q resolverem sair fodam-se!!!!! uIHsiuHAISUhaISUhAISuhas. amo vcs seus putos!

kissyoga

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Finalmente consegui entrar nesta porra!

Mensagem  kissyoga Qua 28 maio 2008, 11:38

é isso tive q desativar o firewall pra poder ascessar esta buceta! aushdiuhas

kissyoga

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Primeira Vez em Karazhan

Mensagem  Nefasto Qua 28 maio 2008, 12:38

Ola a todos, entrei a poucos dias na Guild, alguns conheço da Intense, e agradeço mto por entrar numa guild bem formada e organizada. bom, foi minha primeira vez em Karazhan na Blizz, e posso dizer q o grupo estava proximo da perfeiçao, isso na minha humilde opiniao. Manos, vou tentar me enturmar ao maximo com a galera daqui, criar laços de amizade e principalmente, ajudar a guild no q puder. Espero tb receber dicas dos + experientes, como vem acontecendo, pra meu proprio crescimento, e se Deus quizer, ou ate nao, ficarei com vcs o tempo q quizerem Very Happy

seu novo amigo, Nefasto!
Nefasto
Nefasto

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Re: Divisão de grupos

Mensagem  Shinobi Qua 28 maio 2008, 14:20

Nefasto falou tudo, tb estou a poucos dias na guild e pelo que vi eh uma galera esforçada. Nao sou mto experiente no quesito de raid, mas com o tempo vou adquirindo "player skill".
Erguam suas armas e brandem ao som da batalha, quem sabe ao morrermos nao adquirimos a glória eterna.

Shinobi

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Re: Divisão de grupos

Mensagem  Krôst Seg 09 Jun 2008, 08:11

Pra mim questão de horários dependi muito, então não vou ficar em um grupo fixo, acho q não vou atrapalhar ninguém pois sou DPS, se fosse Healer ou Tank poderia desfalcar algum grupo, mais como não acho q está de boa.

Eu tb tenho o mesmo pensamento do Kiss, to aqui pela união, nada de individualismo, não quero ser melhor q ninguém, só quero ajudar ao máximo e ser justo com todos e q todos sejam justos comigos.

Abraços e vamu q vamu.
Krôst
Krôst

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : São Luís - MA
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Re: Divisão de grupos

Mensagem  Fussu Ter 10 Jun 2008, 10:27

Eu tenho muita dificuldade para jogar de tarde, é praticamente impossivel embora eu tente as vezes...
Eu trabalho e estudo, e a faculdade acaba as 10:30. Mas como vcs viram, eu sempre to em casa antes...
Agora com as férias da faculdade eu vou poder entrar mais cedo. Nao sei se todo dia pq tenho q dar assistência para minha namorada, senão abro concorrencia...
Se a divisão dos grupos for feita por horario, acredito q algo proximo das 10, 10:30 vai beneficiar uma boa parte da galera q estuda de noite. Pelo menos nos 10-man. Os 25-man, devido ao grande numero de players na guild, vao ser facilmente completados, deixando na reserva quem chega mais tarde e substituindo conforme as pessoas tiverem q sair, etc....
Acho q ficaria no minimo coerente...
Vamos ver se conseguimos fazer BT/Hyjal antes da expansão....

Fussu

Número de Mensagens : 33
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Re: Divisão de grupos

Mensagem  Krôst Ter 10 Jun 2008, 12:39

Acho q deveria ser assim, um Officer abre invites nos determinados horários de cada grupo, dae quem tiver vai indo, pois definir G1, G2 e G3 para cada player não da devido a cada semana ser uma semana diferente na vida de cada um, eu mesmo já fui no G1 e no G2.

Agora tipo, nas terças os caras q já forem em um grupo, já era, vai ter q ir nele até o próximo restart da instancia, então se programe bem antes de entrar no grupo da semana.

Abraços.
Krôst
Krôst

Número de Mensagens : 37
Idade : 42
Localização : São Luís - MA
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Re: Divisão de grupos

Mensagem  kioshiro Ter 10 Jun 2008, 13:22

tipo entendo q todos temos horarios diferentes ...mais acho q nao devemos ficar mudando de grupo aleatoriamente por apenas querermos raidar ...por q talvez seu grupo possa querer terminar num final de semana karazan e vc possa estar salvo em ougro grupo como foi o caso do costinha q estava salvo em um grupo q nao era dele ..antes de mudar de grupo posta no forum e avisa pra nao desfalcar o outro a toa

kioshiro

Número de Mensagens : 28
Localização : Guarapuava
Data de inscrição : 07/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Kara

Mensagem  Fastarro Sáb 14 Jun 2008, 23:09

Bom é a primeira vez que posto aki e fico feliz de ter lido o primeiro tópico falando sobre consiliar familia com o WOW. Eu também so casado e tenho 2 filhos, realmente esse horario mais cedo é otimo. Se de qualquer maneira meu DPS for util, gostaria de participar da raid pra Kara neste horario de 19hs.

Abraço a todos

Fastarrow

Fastarro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty procuro grupo para karazan

Mensagem  seryalyk Ter 17 Jun 2008, 00:39

galera do new level, sou amingo de lyenara e natyy, não faco parte da guilda de voces, mas sou um bom Mage que procuro um grupo para karazan, pois minha guilda ainda nao faz e eu to cansado de fazer raid com gringo que matam 3 boss e desmancham o grupo ai fico salvo por mais uma longa semana.. se puderem me emcaixar seria otimo. nick: seriALYkiler...

seryalyk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Re: Divisão de grupos

Mensagem  Shinobi Ter 17 Jun 2008, 11:18

FastArrow vc por aqui? qdo foi que entrou na guild???

Shinobi

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Re: Divisão de grupos

Mensagem  Gimer Ter 17 Jun 2008, 17:50

opa, tava olhando e vi que o melhor horario pra mim seria do grupo 1, se pudesse eu gostaria de ficar nele =)

Gimer

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty vou viajar e volto só dia 6 julho:(

Mensagem  Lyenara Qua 18 Jun 2008, 09:41

Entaum galera só estou deichando avisado que pedi para o serssian e o fussu estarem liderando o G2 para kara...qualquer coisa falem com eles ae ...^^

Lyenara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Divisão de grupos Empty Re: Divisão de grupos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos